Calleri reestreia, São Paulo vence o Atlético-GO no Morumbi e se afasta do Z4

| GAZETA ESPORTIVA


Foto: Rubens Chiri/ Sao Paulo

O São Paulo voltou a vencer após quatro jogos. Recebendo o Atlético-GO neste domingo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor entrou em campo pressionado por um resultado positivo após a eliminação na Copa do Brasil, mas conseguiu fazer o dever de casa, se impondo diante do adversário para garantir o triunfo por 2 a 1, gols de Rigoni e Luciano. Matheus Barbosa descontou para o Dragão

Com o resultado, o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento. Indo aos 25 pontos, o Tricolor assumiu a 12ª colocação, posição que já garante a equipe na próxima edição da Copa Sul-Americana. O objetivo de Crespo e seus comandados, no entanto, é se classificar para a Copa Libertadores.

Jonathan Calleri fez sua reestreia pelo São Paulo, entrando na vaga de Luciano, já na reta final do segundo tempo, e teve boas participações nas ações ofensivas, mas não a ponto de balançar as redes. Gabriel Neves, outro reforço tricolor, também foi acionado na etapa complementar, substituindo Rodrigo Nestor.

O próximo compromisso de Crespo e seus comandados no Brasileirão acontece na quarta-feira, contra o América-MG, no Morumbi, um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Já o Atlético-GO encara o Cuiabá no domingo que vem.