Júlio Buguelo pede construção de quebra-molas em frente ao Santuário saída para Deodápolis.

É importante que haja a instalação do referido quebra-molas, para que o trânsito se torne mais seguro

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Vereador e presidente do legislativo Municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT - Foto Adauto Dias

O Vereador e presidente do legislativo Municipal  Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT , na sessão desta quarta-feira (08) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Prefeito  Aristeu Pereira Nantes - PATRIOTA,  PARA que o Executivo Municipal possa construir uma (lombada) – quebra-molas, na BR 376  em frente ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na saída de Glória de Dourados para Deodápolis - MS.

O Vereador ressalta, “A presente matéria tem como objetivo de melhorar o tráfego no local que se trata de  trecho de Rodovia Federal, há um grande fluxo de veículos que não obedecem à velocidade indicada para a via, e passam em alta velocidade, colocando em risco a segurança de crianças, pedestres, ciclistas,  carros,  motocicletas e moradores próximos ao local,  propiciando assim, a ocorrência de acidentes, como já aconteceu em várias ocasiões”.

Ainda “É importante que haja a instalação do referido quebra-molas, para que o trânsito se torne mais seguro, prevenindo-se assim, a ocorrência de mais  acidentes”. Concluiu Buguelo.