Marilia Mendonça fala sobre diagnóstico de Covid-19: 'Tudo bem'

| REVISTA QUEM


Marilia Mendonça fala sobre Covid (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça tranquilizou seus fãs após a notícia de que ela foi diagnosticada com Covid-19. Em seus Stories, a cantora gravou uma série de vídeos falando sobre sua saúde, garantindo estar tudo bem, apenas em quarentena enquanto espera se recuperar completamente.

'Vocês já estão sabendo da notícia, essas notícias espalham. São coisas que não gosto de vir falar muito nos stories, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse principio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação. Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha', começou.

A cantora contou ainda que começou a ter alguns sintomas leves, mas fez testes que inicialmente deram negativo: 'Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era. Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo.'

Marília completou relembrando seus seguidores sobre a importância de se vacinar para que a doença não se agrave. 'Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido. Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação nem nada disso. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela me ajudou muito', finalizou.