Júlio Buguelo pede melhorias na instalação elétrica e pisos para a Escola Eufrosina Pinto.

A parte elétrica já é bastante antiga e somente reparos não são suficientes

| ADAUTO DIS/ DIAS MS


Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT - Foto Adauto Dias

O Vereador e presidente do Legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT na sessão desta segunda-feira (30) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Deputado Estadual  Amarildo Cruz - PT,  bem como à Secretária de Educação do Estado de Mato Grosso do Sul Maria Cecília Amêndola da Motta, para que encaminhe recursos com a finalidade de realizar a troca da instalação elétrica e do piso da Escola Estadual Professora Eufrosina Pinto em Glória de Dourados.                       

Ressalta o vereador, “esta indicação tem como objetivo  melhorar a capacidade das instalações elétrica desta escola, para que seja ligado os aparelhos de ar condicionados para melhor atender aos estudantes. A parte elétrica já é bastante antiga e somente reparos não são suficientes, o piso de nossa escola também já está em situação precária, necessitando de troca com urgência”.

Ainda,  “esta reivindicação é de grande valia e um anseio daqueles que trabalham na escola e também dos alunos que presam por melhores condições do prédio onde passam grande parte de seu tempo e se preparam para o futuro”. Finalizou Buguelo.