Vereador Caio Gracia acompanha entrega do plano de trabalho da ASSESG para o prefeito Aristeu Nantes.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


arquivo

Presidente Jeferson Demarchi  com a 1ª secretária Jordana Rodrigues da ASSESG – Associação dos Estudantes de Glória de Dourados,  com o vereador Caio Gracia, entregam plano de trabalho da Associação para o prefeito Aristeu Pereira Nantes, vice-prefeito Amadeu de Moura acompanhados da assessora jurídica Vitória Calegari.

O evento aconteceu logo após o chefe do poder executivo municipal enviar a pedido dos vereadores Caio Gracia e Júlio Buguelo, o  novo projeto de parceria com a associação  para custear parte do valor do transporte escolar destes estudantes, que precisam do deslocamento para estudar em municípios maiores.

Nesta segunda-feira (23) o Legislativo municipal aprovou por unanimidade de votos o projeto que firma essa parceria,  com o município se propondo a repassar mensalmente o valor acordado para auxílio financeiro aos estudantes, para cursarem graduação ou curso técnico, e  têm que se deslocar até o município de Dourados.

Caio parabeniza os estudantes por esta conquista, que a partir de agora terão uma economia nas despesas, que não são poucas, no decorrer dos anos para a conclusão dos cursos  e chegar até a graduação desejada.