Governador do Lions Clube LB 1 visita Glória de Dourados e se emociona com o trabalho do Clube local.

Em Glória de Dourados o Clube dos Leões e domadoras nasceu no ano de 1967, sedo que em 29 de janeiro de 1969 foi criado o Hospital

| ADAUTO DIS/ DIAS MS


Governador José Antônio, presidente do Lions local David, Vereador Júlio Buguelo e diretor da Maternidade Osmar - Foto Adauto Dias

Em visita oficial ao município de Glória de Dourados, o Governador do Lions Clube LB 1 2021/2022,   José Antônio Aparecido Fernandes acompanhado de sua esposa Ivete Dubielle Fernandes, foram recepcionados na entrada da cidade pelo presidente do Lions Clube local, David Rodrigues da Silva acompanhado de sua esposa Duzolina  Petenuce Rodrigues  e Leões sócios do clube, em seguida foram visitar o Hospital e Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, momento em que o casal visitante se emocionou com o trabalho do Lions no município.

O presidente do Lions local David Rodrigues afirmou, “tivemos várias atividades neste dia, no período da tarde, aconteceu uma reunião com a diretoria do Clube para relatar as ações desenvolvidas e traçar metas para o próximo ano Leonístico.  As 20:00  horas  teve início a reunião festiva com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal Júlio Cleverton dos Santos, distribuição de pins aos sócios, posse do novo integrante do Lions, Hélio Pinheiro e esposa, finalizando com jantar e música ao vivo com o cantor Bruno Lissoni”. Finalizou.

Usando a palavra, o convidado do clube vereador Júlio Buguelo destacou, “Quero desejar boas vindas ao governador, e parabenizar toda diretoria do Lions Clube pela garra e trabalho realizado a frente deste hospital, sempre fomos parceiros desta instituição com vários recursos destinados através dos deputados que represento aqui no município, e hoje,  recebemos a informação que foi liberado o montante de duzentos e vinte mil reais, oriundos de emenda do deputado Vander Loubet - PT,  para aquisição e instalação de placas e equipamentos para geração de energia solar na Maternidade, que economizará cerca de dez mil reais mensais com contas de energia”. Concluiu Buguelo.

O governador LB 1 ressaltou, agradeço a recepção e acolhida, parabenizo a todos pelas ações, não consigo esconder a emoção ao conhecer as instalações da Maternidade Nossa Senhora da Glória, e afirmo que esse trabalho é inédito entre os clubes do Lions em que abrange minha região, sentirei saudades destes leões e domadoras que se dedicam a uma causa tão nobre como essa”. Concluiu José Antônio.

O Lions Clubs International é um clube de serviços fundado em 1917 por Melvin Jones e que conta com aproximadamente 1,4 milhões de associados ao redor do mundo. Em Glória de Dourados o Clube dos Leões e domadoras nasceu no ano de 1967, sedo que em 29 de janeiro de 1969 foi criado o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Glória, entidade que administram.