Camila Camargo completa 34 anos e ganha homenagem do pai, Zezé Di Camargo: ''Não existe amor maior''

| CARAS


Zezé di Camargo se derrete pela filha, Camilla Camargo em homenagem de aniversário Instagram

Nesta quinta-feira, 17, Camilla Camargo assopra as velinhas de 34 anos e em comemoração, Zezé Di Camargo fez questão de fazer uma homenagem emocionante para a filha.

Em uma publicação na sua conta pessoal do Instagram, o cantor se derreteu pela irmã mais nova de Wanessa Camargo. 'A primeira vez que eu ouvi você foi num choro, quando você era novidade, tudo era diferente, de repente até estranho. Até hoje em dia em meus ouvidos, tenho aquele som, aquela voz frágil, mas determinante para me fazer entender como o amor se multiplica', iniciou a declaração.

Em seguida, ele finaliza: 'E por todos esses anos a multiplicação de tudo que sinto por você, me faz entender que não existe amor maior. Parabéns. Feliz aniversário, minha filha'.

A atriz prontamente respondeu o pai com um comentário lindo no post. 'Te amo tanto tanto que até dói e agora as 4:20h da manhã, enquanto leio isso, faço meu filho dormir e choro pelo pai maravilhoso que tenho. Obrigada papito', revelou Camilla, dizendo que havia acordado de madrugada por causa do filho, Joaquim e acabou se deparando com esse lindo texto.

Confira abaixo:

Instagram