Com Cantillo, Roni e Gabriel juntos, números do Corinthians decepcionam

| GAZETA ESPORTIVA


O técnico Sylvinho ainda busca sua escalação ideal no meio de campo do Corinthians. Com poucas opções disponíveis no momento, a certeza que o corintiano tem é que a combinação de Cantillo, Roni e Gabriel no time titular não vem dando resultado.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Conforme informado pelo Footstats, dos sete jogos que o trio foi titular, o Timão só saiu vitorioso em um (contra o América-MG). De resto, foram quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de apenas 33%. Nessas partidas a equipe marcou quatro gols e sofreu cinco.

Sylvinho vinha dando sequência ao jovem Vitinho entre os titulares até a derrota para o Atlético-MG, quando Roni voltou a jogar de início. 'São atletas jovens, que estão maturando. Entendemos que o Vitinho vinha de uma sobrecarga de jogos, o atleta precisa do seu tempo. A volta do Roni foi pra dar uma consistência ao nosso meio-campo, estamos buscando alternativas para essa posição. Vamos buscando o encaixe', disse o treinador após o jogo.

Com a chegada de Giuliano, o Corinthians ganhou um reforço para essa posição de meia avançado. Segundo o GE, Renato Augusto deve assinar com o clube assim que rescindir seu contrato com o Beijing Guoan-CHI, aumentando ainda mais as opções para Sylvinho.

O próximo jogo do Timão é contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão. O Corinthians é o 12º colocado do torneio, com 14 pontos.