Bombeiros encontram o corpo de Douradense que desapareceu durante pescaria no Rio Apa

A equipe do Corpo de Bombeiros acaba de localizar o corpo do Douradense

| EDICARLOS OLIVEIRA - PORTO MURTINHO NOTíCIAS


FOTO: REDE SOCIAL

A equipe do Corpo de Bombeiros acaba de localizar o corpo do Douradense identificado Maykon Martins Maricate 43 anos, ele estava desaparecido desde domingo (11) quando tomava banho na região do Cachoeirão no Rio Apa em Porto Murtinho.

Maykon tinha passado o final de semana pescando com um grupo de douradenses na confluência dos rios Apa e Perdido e ontem quando resgistrava a pescaria, caiu em um poção e apesar do rio estar com pouca água devido à seca um amigo que estava com ele não conseguiu salva-lo.

O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (12), de acordo com informações, o grupo de estava pescando e em determinado momento, um dos amigos que registrava a pescaria acabou se desiquilibrando, caiu no rio e afundou, outro amigo pulou na água na tentativa de salvá-lo mais não conseguiu, ele então chamou por socorro, quando algumas pessoas que estavam em um rancho próximo ao local tentaram ajudar.

Policiais militares de Porto Murtinho registraram a ocorrência de desaparecimento e mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Jardim faziam as buscas na região quando localizaram o corpo de Maykon Martins Maricate.