Município em parceria com o Estado entrega 342 cobertores da Campanha Aqueça uma Vida.

adquiridos pelo Governo do Estado faz parte da campanha Aqueça uma Vida, desenvolvida pela SEDHAST

| SECRETáRIA MUNICIPAL DE ASSISTêNCIA SOCIAL


Fotos - Secretária Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Glória de Dourados através da Secretária Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta terça-feira (22) a entrega de 342 cobertores, que neste inverno vão aquecer famílias carentes no município.

Os cobertores, adquiridos pelo Governo do Estado faz parte da campanha Aqueça uma Vida,  desenvolvida pela SEDHAST - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. A distribuição está sendo realizada através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, exclusivamente às famílias  que se encontram em vulnerabilidade social, cadastradas no Cadastro Único.

Dia 25 foi feita a distribuição de cobertores no distrito de Guassulândia, na Escola Estadual Weimar Torres, com parte da equipe técnica, Juliane Vitorino coordenadora e Daiane Cristina, responsável pelo setor do Cadastro Único, acompanhadas da secretária municipal de Assistência Social Ana Paula de Andrade Marques, que destacou a importância dessa ação no momento certo, já que essa semana fez muito frio, e é muito confortante poder atender as famílias que necessitam.

O prefeito Aristeu Pereira Nantes afirmou “Os cobertores chegam em boa hora, somos gratos ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja por mais um ano possibilitando esse atendimento às famílias mais carentes do nosso município.” Finalizou.