Obra de drenagem e pavimentação asfáltica do Nova Glória entra na fase final e logo será entregue para a população.

Com esforços do secretário de infraestrutura do estado Eduardo Ridel, esta obra teve avanço acelerado

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Fotos Adauto Dias

A obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, etapa II nos Residenciais Nova Glória e Vida Nova  em Glória de Dourados, já recebeu toda a pavimentação asfáltica, e já inicia a construção das guias e bocas de lobo.

Com esforços do secretário de infraestrutura do estado Eduardo Ridel, esta obra teve avanço acelerado e chega quase em sua fase final, faltando pouco para ser entregue à população, que mostra grande satisfação de já estar transitando em ruas asfaltadas.

Com custo total de R$ 1.380.266,03  o Residencial Nova Glória ganha mais uma obra de grande importância para toda a comunidade, obra de infraestrutura urbana, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, etapa II.

Através de convênio entre Governo do Estado, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - Agesul e Município de Glória de Dourados, esta obra solicitada quando o Governador esteve aqui para lançamento de recapeamento em ruas na parte central da cidade e compromisso de construção da ponte de concreto na 5ª linha nascente divisa com o município de Ivinhema.

Inserido no programa governo presente, este investimento esta transformando ruas que eram de terra, algumas quando chovia ficavam intransitáveis, em ruas totalmente asfaltadas com drenagem de águas pluviais.

O prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanha de perto todo o trabalho desenvolvido pela empresa responsável por esta obra tão importante para as pessoas que residem no local, e vê com grande expectativa para que em breve seja concluída, trazendo melhoria na qualidade de vida para toda população.