Júlio Buguelo pede implantação do REFIS descontos e parcelamento do IPTU.

além disso, beneficiar os nossos cidadãos, oferecendo a oportunidade de negociar e quitar suas dívidas

| ADAUTO DIS/ DIAS MS


Vereador e presidente do legislativo municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT - Foto Adauto Dias

O Vereador e presidente do legislativo municipal, Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) – PT, na sessão desta segunda-feira (07) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA,  para que seja encaminhado a este Poder Legislativo, o Projeto de Lei que verse sobre o REFIS descontos e parcelamento do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano de Glória de Dourados-MS.                

Ressalta Buguelo, “Esta indicação objetiva proporcionar  descontos e parcelamentos para os contribuintes que possuem pendências de impostos neste município, e, que até o presente momento não puderam quitar seus débitos junto à prefeitura, até mesmo por razões econômicas que assolam nosso país”.

Ainda, “Neste período em que a pandemia veio a causar um impacto muito grande na vida de nossos munícipes, a implantação do REFIS, poderá trazer um incremento a arrecadação municipal, além disso, beneficiar os nossos cidadãos, oferecendo a oportunidade de negociar e quitar suas dívidas”. Concluiu o vereador.