Garupa morre após motociclista perder controle de veículo e bater em cerca

| ALANA PORTELA / CAMPO GRANDE NEWS


Socorristas do Samu em atendendo uma das vítimas do acidente. (Foto: Alfredo Neto/JPNews)

Abdoral Aquino da Costa de 53 anos morreu após a motocicleta em que estava bater em uma cerca alambrado. O acidente aconteceu na noite de ontem (6), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na garupa da moto que era pilotada por um colega de trabalho, um homem de 34 anos.

Uma testemunha relatou a polícia que viu o momento em que uma moto passou em alta velocidade com os dois. Quando a motocicleta se aproximou do Aeroporto Municipal da cidade, o condutor não seguiu a curva da via e acabou perdendo o controle da direção, batendo em uma cerca alambrado em seguida.

Com a pancada, os dois caíram no chão. Um amigo de trabalho das vítimas que passava pelo local e presenciou a cena acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando o socorro chegou, Abdoral já estava sem vida. O condutor da moto foi socorrido e levado para o Hospital Auxiliadora, onde confessou a equipe do hospital que tinha ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.