Câmara autoriza licença do Prefeito Aristeu para tratamento de saúde e o Vice Amadeu de Moura assume interinamente.

Após o pronunciamento de alguns vereadores, o presidente Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) agradeceu a parceria existente entre os poderes legislativo e executivo

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Amadeu Ferreira de Moura prefeito interino - Fotos Adauto Dias

Em sessão extraordinária nesta sexta-feira (06), os vereadores que compõe o Legislativo municipal votaram e aprovaram licença médica do prefeito Aristeu Pereira Nantes que se encontra em tratamento de saúde decorrente as gravidades da Covid 19. 

No ato, os vereadores empossaram interinamente o vice-prefeito Amadeu Ferreira de Moura para comandar o município nos próximos vinte dias como chefe do poder executivo municipal de Glória de Dourados.

Amadeu ressaltou a importância do legislativo municipal no decorrer desse período, “quero, e preciso da ajuda de todos os vereadores nestes dias em que estiver interinamente à frente da administração municipal, sei que não tenho muita experiência nesta área, mas com apoio de todos desta casa de leis, dos secretários que comandam cada pasta administrativa, vontade de trabalhar e muita fé, tenho certeza que vou cumprir o que prometi ao nosso prefeito Aristeu, desenvolver minhas funções como ele faz, trabalhando incansavelmente com honestidade e muita responsabilidade. Apesar de pouco tempo como vice-prefeito, estive acompanhando esse trabalho desde o primeiro dia que assumimos e nova gestão, além de ser um prefeito exemplar é também um professor pela humildade de querer que esteja sempre por perto e auxiliando nesta função”. Concluiu Amadeu.

Após o pronunciamento de alguns vereadores, o presidente Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) agradeceu a parceria existente entre os poderes legislativo e executivo, dizendo, “a câmara municipal esta pronta para ajudar nestes dias difíceis para todos, e tenho certeza Amadeu,  que apesar da sua pouco experiência neste trabalho, vai desenvolver da melhor forma possível, pela sua formação como cidadão de bem e honestidade que tem,  e   estaremos sempre a sua disposição para auxiliar nesta sua nova função. Queremos também desejar rápida recuperação para o nosso prefeito Aristeu, e que em breve estará de volta aqui conosco para desenvolver suas funções”. Finalizou Buguelo.