Júlio Buguelo quer implantação do programa Castramóvel no município.

Este projeto proporciona um serviço de suma importância, realizando o trabalho de castração de cães e gatos

| ADAUTO DIAS/DIASMS


Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT - Foto Adauto Dias

O Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo)– PT,  na sessão desta segunda-feira (12) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Prefeito  Aristeu Pereira Nantes - PATRIOTA, bem como enviar cópia ao Presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema – CODEVALE, para que, o poder executivo municipal em parceria com o CODEVALE,  estudem a possibilidade de viabilizar para Glória de Dourados, o programa Castramóvel - Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos.

“A indicação tem como objetivo em solicitar o programa Castramóvel para atender o nosso município. Este projeto proporciona um serviço de suma importância, realizando o trabalho de castração de cães e gatos, cujo veículo é totalmente adaptado e equipado com toda a aparelhagem necessária e equipe especializada para a realização das castrações”.

Ainda, “com o manejo ético populacional de animais, o programa visa combater os maus-tratos, o abandono, controlar zoonoses e conscientizar a população sobre os direitos dos animais e os problemas do meio ambiente urbano. Por isso, este programa será de grande vália para nossa cidade”. Concluiu Buguelo.