Prefeito Aristeu restaura complexo central de abastecimento de água de Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Fotos Adauto Dias

Após a instalação e início do uso da caixa d’água nova, o prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou a equipe do Dmae – Departamento Municipal de Água e Esgoto para providenciar a restauração do complexo central de abastecimento de água de Glória de Dourados.

Com equipe competente e utilizando recursos próprios do município, o trabalho iniciou com a retirada das plantas que ao longo do tempo e sem manutenção a mais de 15 anos foram nascendo ao redor da caixa de concreto antiga, na qual teve toda sua lateral externa comprometida por infiltrações e vazamentos de água.

Após as obras de limpeza e manutenção, reforma dos alambrados e construção de calçadas, veio a pintura em todo o complexo, transformando em um local com higiene e prova de amor ao patrimônio público.

A exemplo de outras instalações públicas do município, chegou a vez da recuperação deste complexo de abastecimento de água,  que chama atenção das pessoas que passam por este local, sempre com admiração pelo belíssimo trabalho realizado em mais este patrimônio público municipal nesta administração.