Internacional x Boca Juniors: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Adiado por conta da morte de Diego Maradona, o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores entre Inter e Boca Juniors, no Beira-Rio, está garantido para as 21h30 desta quarta-feira. A partida de volta ocorre no mesmo dia da semana que vem, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.

+ Confira o chaveamento da Libertadores

O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e de seis jogos sem vencer no Brasileirão. No sábado passado, empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO.

Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Depois de duas derrotas seguidas, a equipe voltou a vencer no Campeonato Argentino ao aplicar 2 a 0 no Newell's Old Boys no último domingo.

Transmissão: o ge acompanha a partida em tempo real.

Inter - técnico: Leomir de Souza (interino)

O técnico Abel Braga permanece afastado por conta da Covid-19. Além dele, o Inter informou que Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa contraíram a doença. Johnny será desfalque por duas semanas em decorrência de lesão na coxa direita. Nonato e Rodrigo Lindoso disputam a vaga de Edenilson no meio de campo.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Patrick, Nonato (Rodrigo Lindoso) e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Desfalques: Rodinei e Cuesta (suspensos), Abel Braga, Edenilson, Matheus Jussa e Caio Vidal (Covid-19); Johnny e Moisés (lesão na coxa); Abel Hernández (lesão muscular); Boschilia, Saravia e Paolo Guerrero (lesão no joelho direito).

Boca Juniors - técnico: Miguel Ángel Russo

Antes dúvida, o meia-atacante Salvio agora é presença certa na partida. O artilheiro da equipe junto de Carlos Tévez, com 10 gols, está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O zagueiro reserva Gastón Ávila, que tinha contraído a Covid-19, se curou e viajou com a delegação a Porto Alegre.

Provável escalação: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio e Cardona; Tévez.

Desfalques: Walter Bou e Aaron Molinas.

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)Assistentes: Richard Trinidad e Carlos Barreiro (Uruguai)Árbitro de vídeo (VAR): Nicolas Gallo (Colômbia)