'The Voice': terceira Rodada de Fogo tem convite para dueto, eliminação emocionante e momento divertido de Leifert

Reveja os melhores momentos do programa de terça-feira, 1/12!

| G1 / GSHOW


Quem sabe faz ao vivo, não é mesmo? E Tiago Leifert dá aula! Quando comete algum erro ou os técnicos do The Voice Brasil o colocam em alguma saia justa, o apresentador sempre pensa rápido e encara a situação de forma leve. E não foi diferente na terceira noite de Rodadas de Fogo. Ao anunciar o Time Teló e se confundir com o nome de um dos participantes, ele brincou e gerou um momento muito divertido no programa . Reveja esse e outros momentos do programa de terça, 1/12, a seguir.

"Ele é nosso representante de Goiás, cantou no 'Bom Dia Goiás', a TV Anhanguera, nossa afiliada, tá dando a maior moral pra ele. Ganso! Ganso? Goiás com Manso, agora sim! Desculpas, vamos lá! (risos)", se divertiu Tiago ao chamar Manso para cantar no palco do The Voice.

Após o programa, Tiago participou de uma live com os técnicos e comentou a confusão:

"Vai ser difícil tirar, acho melhor ele mudar. Vou ter que fazer hipnose, falar com Pyong (Lee). Acho melhor mudar e assumir esse nome artístico, para me ajudar (risos)."

Quem também marcou a terceira noite de Rodada de Fogo foi o Time Brown, que se despediu de uma grande voz. A saída de Adma Andrade foi sentida por todo elenco, que afirmou que salvaria a participante, caso fosse possível:

"Acho que tem que ter 'Peguei' até o final!", disse IZA, que ainda elegeu a apresentação de Adma como a melhor da noite. "A gente está sentindo porque ela saiu, mas se o Tibí tivesse saído íamos sofrer igual. Ele é um grande músico, canta demais!", pontuou Tiago.

Michel Teló também sofreu ao se despedir de uma voz de seu time. Mas o sertanejo já tratou de garantir um dueto com Sofia Moreno:

"Se você quiser pode escolher uma música, me enviar para a gente gravar uma canção juntos. Sou muito fã da sua voz. Você pode contar comigo para a vida, escolhe a moda".

"Meu Deus, muito obrigada", agradeceu Sofia.

Vamos à apresentação de Carla Sceno. Os técnicos devem estar se recuperando até agora! Ao som de "Ain't No Other Man", de Christina Aguilera, ela mostrou todo seu potencial vocal.

"Foi inacreditável. Seu vozerão é, realmente, muito grande", pontuou Lulu.

E o que falar sobre a apresentação ousada de João Marcelo Prevedel, que criou uma versão bem rock n' roll da música "Canto de Ossanha", de Vinicius de Moraes? Os técnicos ficaram surpresos e aplaudiram o artista de pé.

"Vinicius tá diferente, né? Sensacional", bricou IZA.