Aristeu Nantes é reeleito com mais de 53% dos votos em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito reeleito Aristeu Nantes (Patriotas) Fotos Adauto Dias

Com 53,37 % total de 3.145 votos, Aristeu Nantes (Patriotas) foi reeleito prefeito de Glória de Dourados para mais um mandato de quatro anos, ao vencer o candidato Marcos Vilani (PSDB) que ficou com 46,63 %  total de 2.748 votos.  Aristeu votou na manhã deste domingo 15, por volta das 10hrs30min, na seção 47, e seu vice Amadeu de Moura votou as 11hrs00min, na seção 69.   

Aristeu Nantes com perfil de administrador semelhante ao saudoso José de Azevedo, popular (ZÈ da Mala) fez uma gestão séria, regularizando as contas publicas, e buscando receita para transformar em melhorias para a população, terminando esse primeiro mandato com o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Aristeu e Amadeu fizeram uma campanha limpa, sempre pregando o bem e mostrando o trabalho realizado nesta administração, respeitando a população e valorizando a família glóriadouradense.

 

CÂMARA MUNICIPAL

Com cinco novatos, o Legislativo municipal reelege apenas quatro dos nove vereadores da atual legislatura, sendo duas cadeiras ocupadas por mulheres, e entrando quatro novatos, já que uma vereadora eleita, já teve mandato em outra legislatura.

 

Confira os nomes eleitos

Júlio Buguelo - PT- 549 votos

Miltinho – PSDB - 457 votos

Tonhão – Patriotas – 454 votos

Sacolão – MDB – 315 votos

Néia – PSB – 287 votos

Caio Gracia – Patriotas – 280 votos

Cláudia Carreiro – Patriotas – 252 votos

Robson Ornelas – Patriotas – 186 votos

Reginaldo Nenê – PSDB – 169 votos.