Cantor sertanejo desaparecido após acidente aéreo é encontrado vivo em MT

Matheus Soliman estava desaparecido há 24 dias depois que avião que ele pilotava sofreu uma pane. O cantor vagou por uma área de mata junto com um amigo por três semanas

| MIDIAMAX


(Reprodução, Facebook)

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, foi encontrado com vida nessa quarta-feira (28) após ter sofrido um acidente aéreo há 24 dias. Ele desapareceu no dia 4 de outubro, quando se deslocava de Machadinho do Oeste, Rondônia, para São Luís, Maranhão. O artista encontrou abrigo em Colniza (MT), em uma fazenda, onde ligou pra familiares. Ele e um amigo vagaram por 3 semanas.

Informações de familiares e amigos dão conta que Matheus vagou por três semanas perdido em área de mata. Conforme o cantor, a aeronave que ele pilotava teve uma pane, o que acarretou na necessidade de um pouso forçado. O sertanejo viajava unto com outro rapaz, conhecido de aulas de pilotagem, Fábio de Souza, que também foi encontrado bem e com vida. As informações são do portal Uol.

“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda onde pediu ajuda e recebeu comida e água', informou o comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família.

Matheus não apresentava nenhum ferimento e foi encaminhado para Vilhena (RO) na manhã desta quinta-feira, 28, onde, em seguida, viajou para Primavera do Leste, no Mato Grosso, onde a sua família mora. Durante seu período desaparecido, o artista perdeu o nascimento de sua filha, que nasceu na semana passada, enquanto ele ainda estava perdido na mata. Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos amigos e fãs.

“Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. Nossa Senhora Aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!', publicou Matheus