A Fazenda: Jakelyne vence a Prova do Fazendeiro e foge da roça

Lipe, Tays e Victoria estão automaticamente na eliminação desta quinta-feira (29)

| MIDIAMAX


Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (28), os peões Jakelyne, Lipe e Tays passaram por um desafio de sorte e precisão. Jakelyne levou a melhor e garantiu posto de Fazendeira da semana, além de ter imunidade e poder de indicação na próxima votação.

A atividade foi dividida em duas partes: primeiro, eles arriscaram a sorte com um braço mecânico para descobrir qual carta com comando iriam tirar e depois deveriam jogar as bolas nas rampas para acertarem caçapas. Cada uma delas tinha uma pontuação diferente que definiria o resultado final.

Para a prova, cada peão deveria soltar uma bola no braço mecânico, que encaminharia para um dos cestos com numeração entre 1 e 3. Dependendo do cesto que a bola caísse, uma carta seria retirada com um determinado comando. As opções incluíam retirar pontos de outros peões, lançar a bola mais de uma vez ou perder a vez, por exemplo.

Mion anuncia que Poder da Chama foi anulado e Thays volta pra roça

Anitta atinge a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube

Em seguida, o peão deveria lançar a bola com a intenção de acertas uma das caçapas, que estão numeradas com pontos de 50 a 150. A prova possuía 4 rodadas.

Olha a felicidade de Jake após acertar o buraco de 150 pontos, multiplicar por dois e assumir a liderança da #ProvaDoFazendeiro