Na enxurrada, homem é achado morto por bombeiros chamados para acidente

Corpo estava caído no asfalto, de bruços e tem ferimento na cabeça

| ANAHI ZURUTUZA E BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Corpo estava no meio da enxurrada, antes da chuva dar trégua e bombeiros conseguirem isolar a área (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem, que ainda não teve a identidade verificada, foi encontrado morto com ferimento na cabeça na Rua Tonico de Carvalho, próximo à Avenida Fábio Zahran, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (29). O corpo estava caído no asfalto, de bruços e no meio da enxurrada, e foi achado pelo Corpo de Bombeiros acionado para atender a acidente de trânsito.

A equipe socorria as vítimas da colisão no cruzamento quando foi avisada por testemunha do homem morto a poucos metros dali. Os bombeiros isolaram a área, acionaram a Polícia Militar e a perícia.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem tem idade entre 30 a 35 anos, e estava com ferimento na cabeça. A suspeita é de que ele tenha levado uma pancada. Ele seria morador de rua.

Na Tonico de Carvalho com a Fábio Zahran, um Fiat Palio e um Fiat Siena colidiram. Segundo o motorista do Siena, o outro condutor admitiu ter dormido ao volante e por isso, furado o sinal vermelho.

Já de acordo com os bombeiros, os dois motoristas afirmam que a passagem estava liberada para eles. O homem que conduzia o Palio precisou de atendimento, tinha ferimento na cabeça e seria levado para um posto de saúde. O outro condutor saiu ileso.