Ester fica chocada com mensagem de outra mulher a Cassiano: 'Sinto falta de ti'

Na edição especial de 'Flor do Caribe', Alberto diz à esposa que o piloto tem um caso com Cristal

| G1 / GSHOW


Enquanto providenciava provas falsas contra Cassiano (Henri Castelli) na Guatemala, Alberto (Igor Rickli) também conseguiu mais um jeito de separar o piloto de Ester (Grazi Massafera). Em Flor do Caribe, o herdeiro do grupo Albuquerque entrega uma carta de Amparo (Martha Nieto) a Cristal (Moro Anghileri) e percebe que a cantora tem muito interesse no piloto. Cheio de segundas intenções, Alberto consegue convencer a artista a enviar um DVD com uma carinhosa dedicatória a Cassiano.

Chegando ao Brasil, Alberto coloca o seu plano em prática: primeiro, bota o delegado Gonzalo (Norberto Presta) na cola de Cassiano. Depois, mostra a Ester o dossiê com as "provas" de que o piloto é um foragido da polícia.

Ester finge que acredita na história de Alberto mas, na verdade, ela dá um jeito de avisar ao seu amado que a polícia está atrás dele. O empresário descobre que a esposa abriu o bico para Cassiano e, para se vingar, mostra a Ester a mensagem que o piloto recebeu de Cristal:

"O cara que você pensa que ama, além de um bandido procurado, não está nem aí para você. Quando você menos esperar, ele volta para a Guatemala para onde deixou essa mulher."

Ester pega o DVD de Cristal e lê a mensagem que a cantora deixou para Cassiano:

"Meu brasileiro, Espero que esteja bem. Sinto falta de ti, carinho. Não vejo a hora de marcar para o Brasil e te encontrar. Beijos. Todos. Cristal."

Ester fica perturbada e Alberto coloca mais lenha na fogueira:

"Sabe o que é mais engraçado nessa história toda? Sabe de quem ela é filha? Do Dom Rafael. Olha que loucura! Logo dele, o cara que Cassiano disse que o prendeu por todo esse tempo. Tempo suficiente para ele viver um belo romance caliente com ela."

Será que isso vai abalar o romance de Ester e Cassiano?