Homem tenta atropelar mulheres, agride uma delas e causa briga em conveniência em Campo Grande

Depois de avançar com um veículo em um grupo de 5 mulheres o homem beijou a força uma delas antes de derrubar a vítima com um soco

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Depois de avançar com um veículo em um grupo de mulheres um homem, aparentemente bêbado, beijou a força e agrediu uma delas em uma conveniência da Avenida Noroeste, a Orla Morena, na noite desta sexta-feira (16), em Campo Grande. O homem conseguiu fugir depois de causar uma briga generalizada no estabelecimento.

Conforme uma empresária, de 27 anos, a confusão começou depois que o condutor, visivelmente embriagado, estacionou um veículo modelo Cruze em frente à rampa de acesso a calçada e foi até o caixa da conveniência. Diante da situação um grupo de 5 mulheres que estavam sentadas em frente ao estabelecimento chamou a atenção do condutor. No carro, ainda segundo a testemunha estavam mais dois homens e uma mulher.

“Uma das meninas reclamou que ele estava estacionado em uma lugar proibido, que a rampa era para acesso de cadeirantes e eles não gostaram', comentou a empresária. A testemunha disse ter ouvido o momento em que a mulher que estava no veículo disse “atropela elas' assim que o condutor retornou para o carro.

No vídeo feito pelas vítimas também é possível ouvir a mulher ameaçando as clientes do local. O homem então da ré no veículo e quase atinge uma das jovens que estava sentada na beira da rua. Em seguida o homem desce do veículo e coloca as mãos na cabeça, aparentando estar surpreso com a situação.

“Ele fingiu que tinha batido sem querer. Uma das meninas foi reclamar com ele, momento em que ele puxou o rosto dela com as duas mãos e deu um beijo na boca dela', conta a empresária. A partir de então os ânimos se exaltaram ainda mais, segundo a cliente. No meio da discussão com as meninas o homem teria tentado beijar a jovem mais uma vez e em seguida deu um soco no rosto da vítima.

“Ele foi pra cima e deu um soco nela, ela caiu e ele continuou agredindo ela. Foi quando pessoas de fora da conveniência, que estavam do outro lado da Orla, vieram tirar ele de cima da menina e ai começou uma briga generalizada por que ele também começou a agredir outras pessoas que foram defender a mulher. Ele iria ser linchado', detalha.

Ainda segundo a empresária os outros dois homens que estavam no veículo também se meteram na confusão. A todo tempo a mulher que estava com eles também dizia que “era advogada', segundo a empresária. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já havia fugido.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e os médicos trataram as escoriações da jovem. Ela não precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde e está registrando um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, neste momento.