Eldorado - Marido mata rapaz a facada ao vê-lo dentro de carro com a esposa

| TANAMíDIA NAVIRAí / FOTO: ILUSTRAçãO


Alexsandro de Morais, 28 anos, morreu no hospital após ser ferido com uma facada na barriga no começo da noite de ontem (12) na cidade de Eldorado. O autor 24 anos, foi preso.

O autor ligou para a Polícia Militar por volta das 18h40 e disse que havia esfaqueado um homem. Os militares foram ao local, nas proximidades de uma chácara na Rua Manaus, mas a vítima já havia sido socorrida.

Aos policiais, ele contou que estava trabalhando e, quando chegou em casa, por volta das 15h20m, não encontrou a esposa. Ele perguntou ao enteado onde a mulher estava e o menino disse que ela tinha saído com o carro.

Segundo o registro policial, ele encontrou a ex-esposa de Alexsandro na rua e ela disse que viu a esposa do autor e a vítima de carro, seguindo para o Jardim Novo Eldorado.

Durante buscas pelo bairro, o autor encontrou o veículo estacionado na Rua Manaus. A esposa e a vítima estavam dentro do carro.

Conforme autor, ao perceber a aproximação, Alexsandro saiu do carro e os dois entraram em luta. O autor pegou uma faca que estava dentro do veículo e feriu a vítima com um golpe na barriga. Aos militares, Fernando afirmou que estava sendo ameaçado por Alexsandro.

A vítima recebeu atendimento médico na Fundação Municipal Hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.