Mulher de 55 anos é assassinada por estrangulamento em Dourados

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ / OSVALDO DUARTE


LOcal onde estava o botijão de gás provavelmente levado pelo assassino - Crédito: Osvaldo Duarte /Dourados News

Ivone Belarmino da Silva, 55 anos, moradora na rua Artur Manoel de Barros, antiga Projetada 17, no bairro Canaã I Plano, periferia de Dourados, foi assassinada provavelmente no final da tarde, início da noite deste domingo, dia 11 de outubro, por estrangulamento.

Segundo informações de populares, a vítima morava sozinha e o corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (12) e o assassino levou do local um botijão de gás e um telefone celular.

Ainda de acordo com populares a casa de Ivone era muito frequentada por usuários de drogas e por volta das 18 horas uma pessoa em uma motocicleta passou pela casa dela por duas vezes e ela teria desmarcado a presença em uma festa que iria.

Estiveram no local, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, Polícia Civil e Peritos criminais que fizeram os levantamentos de praxe sobre o assassinato e concluíram que a vítima foi morta por estrangulamento.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), de Dourados, onde deverá ser submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.