Brasileirão terá jogos com times de olho na liderança do torneio

Na parte de cima da tabela, Internacional e São Paulo se enfrentam em Porto Alegre

| LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Equipe do Internacional durante treinamento para confronto de hoje (Foto: Ricardo Duarte - Internacional)

O Campeonato Brasileiro terá três jogos neste sábado (26), entre eles um confronto direto na parte superior da tabela, entre Internacional e São Paulo. As equipes ocupam respectivamente a 2° e 3° colocação do torneio. O líder da competição, o Atlético-MG também entra em campo contra o Grêmio.

A partir das 18h (horário de MS) o Internacional joga em casa, no estádio Beira Rio, contra o São Paulo, em partida que pode dar a primeira colocação do torneio ao time gaúcho. O confronto vem no momento em que as duas equipes sofreram derrotas no meio da semana, pela Copa Libertadores.

O tricolor paulista pode ter o retorno de Daniel Alves, que ficou fora de vários jogos devido contusão. Já o Colorado terá as voltas de Moises e Edenilson para reforçar a equipe. O time precisa se recuperar depois de perder novamente para o seu grande rival, o Grêmio.

No mesmo horário (18h), o time do Atlético-PR joga em casa contra o Bahia, na Arena da Baixada. Os dois times estão na parte de baixo da tabela, sendo que a equipe paranaense está na 15° posição, enquanto que o tricolor baiano é o penúltimo colocado do torneio, na 19° colocação.

O último jogo do dia será entre o Atlético-MG contra o Grêmio, a partir das 20h (horário de MS), no estádio Mineirão. O Galo lidera a competição com 21 pontos, e vem de vitória com o Atlético-GO. Já o tricolor gaúcho está na 12° colocação e no último jogo do torneio, empatou com o Palmeiras.