Obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica de várias ruas do Residencial Nova Glória, terá inicio nos próximos dias em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Foto Adauto Dias

Iniciando nos próximos dias, obra de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, etapa II no Residencial Nova Glória em Glória de Dourados.

Com custo total de R$ 1.380.266,03 o Residencial Nova Glória ganha mais uma obra de grande importância para toda a comunidade, obra de infraestrutura urbana, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, etapa II.

Através de convênio entre Governo do Estado, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos - Agesul, e Município de Glória de Dourados, esta obra solicitada quando o Governador esteve aqui para lançamento de recapeamento em ruas na parte central da cidade e compromisso de construção da ponte de concreto na 5ª linha nascente divisa com o município de Ivinhema, e inserida no programa governo presente, este trabalho vai transformar ruas que hoje é de terra, algumas quando chove ficam alagadas com muita lama, em ruas totalmente asfaltadas com drenagem de águas pluviais.