Crô estraga plano de Tereza Cristina e salva Patrícia da morte

Herdeira da vilã fica chocada com crueldade em 'Fina Estampa'

| G1 / GSHOW


Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai perder a cabeça ao descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro). Após uma discussão com a filha, onde acaba amaldiçoando o neto, a vilã decide empurrá-la da escada. Tudo para que não tenha um integrante da família com o sangue do clã de Griselda (Lilia Cabral) - mesmo que isso custe a vida de sua própria herdeira.

"Um dia você vai me agradecer por isso", diz, ao se preparar para jogar a filha do segundo andar da mansão.

No capítulo desta terça-feira, 15/9, a estudante acaba salva por Crô (Marcelo Serrado). O mordomo aparece sem querer na sala no momento em que a socialite está prestes a cometer mais um crime.

"Divina Isis, só para lhe informar que estou de prontidão se minha rainha ou sua filha primogênita precisar de alguma coisa desse humilde servo", anuncia.

Tereza fica enfurecida e solta Patrícia. A jovem, por sua vez, percebe que a mãe pretendia lhe matar e fica chocada com tamanha crueldade: "Preciso sim, Crô. Preciso sair daqui urgentemente". Em seguida, ela sai transtornada da mansão.

A Escolinha do Professor Raimundo se adaptou aos tempos de quarentena e os alunos agora ouvem as aulas de casa. Ouça agora a primeira aula e confira também os outros episódios.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.