Bombeiros de Naviraí fazem buscas a possíveis vitimas de quede helicóptero

| TANAMíDIA NAVIRAí / A AERONAVE QUE PEGOU FOGO SERIA UM ROBSON 44.(FOTOS:CORPO DE BOMBEIROS NAVIRAí)


O Corpo de Bombeiros de Naviraí realizou na tarde de sábado (12), buscas a possíveis vitimas da queda de um helicóptero que no fim da tarde de sexta-feira (11), na fazenda Jaguarão, entre os municípios de Juti e Iguatemi.

Conforme a polícia, a aeronave explodiu e as chamas se alastraram pela vegetação e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O helicóptero ficou completamente destruído. O vôo na região não era de conhecimento da aeronáutica. A aeronave que pegou fogo seria um Robson 44.

Uma equipe composta pelo 1° Tenente Fernandes, Cabo Hariel e Soldado Espinosa, do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí, realizaram uma busca minuciosa num raio aproximado de 400 m² do local exato onde aconteceu a queda do helicóptero.

Os Militares adentraram em uma mata fechada e em uma área alagada de extrema dificuldade, aonde a lama chegava na altura do joelho em alguns locais.

Após 4h as buscas foram encerradas, não sendo encontrada nenhuma evidência ou vestígio de possíveis vítimas.

Segundo Tenente Fernandes, o Corpo de Bombeiros Militar de Navirai irá aguardar os trabalhos da equipe da Polícia Civil de Campo Grande que deve vir para o local no intuito de elucidar o caso. “Surgindo novos elementos que possam ensejar a retomada das buscas, os Bombeiros retornarão ao local” disse o Tenente Fernandes.