PDT de Jateí mostra força e confirma Denílson Ramos para prefeito e Erculano vice; PSD estará junto

| ASSESSORIA


Nomes confirmados em convenção do PDT de Jateí - Fotos Adauto Dias

Um projeto que era expectativa se tornou realidade na noite desta sexta-feira (4). Foi consolidado o planejamento de lançar Denílson de Melo Ramos como candidato a Prefeito, e Erculano José da Silva, como candidato a vice-prefeito, PDT. Eles afirmaram o compromisso de estar "buscando uma nova história para Jateí".

A Câmara de Jateí foi palco da Convenção Municipal do Partido Democrático Brasileiro (PDT), conduzida pela presidente Rose Monica Duck Ramos. Seguindo as regras de biossegurança, como máscaras e higienização, lideranças, apoiadores, amigos, familiares e moradores prestigiaram a consolidação do nome de Denílson Ramos para Prefeito de Jateí. "Fico muito honrado com a confiança de cada cidadão desta cidade, aqui nasci, meus pais, de quem tenho muito orgulho, me criaram, aqui constituí minha família e aqui, com muito orgulho, sustento minha família com o suor do meu trabalho. E desse trabalho me tornei vereador com muito orgulho. Tenho um histórico de trabalho por Jateí e a cada dia que passa não me vejo fazendo outra coisa a não ser ajudar as pessoas e trabalhar duro pelo desenvolvimento da cidade e da região", e como dizia meu pai “se muito já fiz ajude-me a fazer mais” afirmou Denílson Ramos, agora oficializado candidato a Prefeito.

Conforme as definições do PDT durante a convenção, foi aprovada com muito entusiasmo a integração do Partido Social Democrático (PSD), do deputado estadual Londres Machado, que chegará para apoiar o projeto encabeçada por Denílson Ramos, popularmente e carinhosamente chamado de Borracha por todos. O PSD tem convenção municipal agendada para os próximos dias. Denílson afirmou que fará uma gestão compartilhada e, junto com o PSD, atuará pensando sempre nas pessoas e no futuro da cidade. “Como foi muito reforçado nesta noite: é hora de planejar e buscar uma nova história para a nossa cidade e sabemos que temos condições e competência para isso”, afirmou.

O PDT de Jateí ainda definiu os candidatos a vereador nas eleições deste ano e os nomes foram elogiados por Denílson Ramos. "Uma noite que entrará para a história de Jateí. Além de saber que recebi essa confiança e missão, vejo excelentes nomes com potencial para fazer a diferença no legislativo municipal. Tenho certeza que a população está cada vez mais madura para compreender que uma gestão pública de qualidade, que reflete no dia a dia das famílias, se faz com trabalho compartilhado, entre Prefeitura e Câmara Municipal, e esses cidadãos estão aqui hoje, colocando seu nome a disposição para ser vereador e fazer o seu melhor. Eles vão transformar a nossa Câmara e fazer a Casa de Leis ficar mais perto das pessoas. É assim que Jateí vai avançar", afirmou.

Os nomes de Rose Monica Duck Ramos, Monica Patrícia da Silva, Antonia de Lurdes Oliveira, Thiago Cavalcante Defendi, Carlito Araujo Gomes, Celino Luiz Neponuceno, Marcos Alves da Silva, Taylan Junior Borges dos Santos, foram homologados oficialmente como candidatos a vereadores.

"Essa composição de candidatos homens e mulheres é o primeiro passo para garantir a representatividade da população. É assim que organizaremos a nossa gestão municipal junto com o legislativo, um espaço de todos para todos, por igual", afirmou Denílson, acreditando na consagração do projeto do PDT e PSD nas urnas para a Prefeitura de Jateí. A mesma motivação foi confirmada pelo candidato a vice-prefeito, Erculano Silva. “Quando queremos promover mudanças em nossa vida, nós precisamos nos renovar e na política não seria diferente é preciso reinventar, fazer de novo de forma diferente. Viver é uma constante renovação. Um futuro melhor está bem próximo e só depende de cada um. Toda eleição é mais uma oportunidade de mudança”.Os representantes do PDT junto a Justiça Eleitoral na cidade serão Lucivando Pereira de Barros, como representante, e Jose Vinicio Duck Ramos, como delegado durante o processo eleitoral.