Com chegada de Bolsonaro ao MS, deputados saúdam presidente nas redes sociais

Bolsonaristas Capitão Contar e Coronel David homenagearam o mandatário

| MIDIAMAX


O presidente Jair Bolsonaro Imagem: Lucio Tavora / Xinhua

Com a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Mato Grosso do Sul, onde deve cumprir agenda em Corumbá e em Nioaque, deputados bolsonaristas saudaram o presidente nas redes sociais.

O deputado Renan Contar (PSL) divulgou uma montagem ao lado do presidente, em sua conta no Instagram com os dizeres “Bem-vindo ao Mato Grosso do Sul' e “#fechadocombolsonaro'.

Estamos fazendo uma corrente do bem. Uma corrente de amor pelo Brasil para mostrar que Mato Grosso do Sul está junto com Bolsonaro. Somos bolsonaristas, sim. Defendemos o Governo Bolsonaro, compartilhamos suas conquistas e avanços tão importantes para o Brasil. Estamos juntos e prontos para 2022. Faça parte desta corrente. Poste na sua página. Compartilhe essa imagem e mostre que estamos juntos com Bolsonaro. #FechadoComBolsonaro #FechadoComBolsonaro #capitãocontar #Vempramissão #jairmessiasbolsonaro #matogrossodosul #brasil #pátriaamada #bolsonarotemrazão #jairbolsonaro #jairbolsonaro2022 #somostodosbolsonaro #direita #MatoGrossodoSul

Já o deputado Coronel David (sem partido) publicou um vídeo no Instagram com o presidente sendo recebido por uma multidão durante uma viagem no Nordeste. O vídeo acompanhava os dizeres “A chegada do Presidente Jair Bolsonaro (17.08) a Aracaju, capital do Estado de Sergipe, é de emocionar. Estamos todos juntos com Bolsonaro pelo bem do Brasil!'

A chegada do presidente a Corumbá acontece em um momento em que o Pantanal está no centro das atenções der ambientalistas diante das queimadas que castigaram o bioma no período da estiagem. A destruição do Pantanal e da Amazônia e o aumento do desmate no governo de Bolsonaro levou grupos de investidores internacionais a pressionarem o governo por medidas concretas contra a disparada do desmatamento.

Bolsonaro também vai à Nioaque, como antecipado em suas redes sociais, onde já serviu há 40 anos.