Homem morre carbonizado após carro capotar e pega fogo em MS

Homem morre carbonizado após carro capotar e pega fogo em MS

| EDIçãO MS


Foto: Edição MS

Um morador de Coxim foi identificado como a vítima fatal do acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (30), no quilometro 770 da BR-163, em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. Rafael Ribeiro, da serralheria Esmec, foi carbonizado.

Ele conduzia o veículo, um Fiat Uno, que capotou e parou numa galeria para captação de água as margens da rodovia, pegando fogo em seguida. As primeiras informações dão conta de que Ribeiro ficou preso nas ferragens.

O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. Outras duas vítimas, colaboradores de Ribeiro, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Luis Alberto Bispo da Silva e Mailson Escobar Bispo não correm risco.

O trio trafegava sentido norte, já tinha passado por Pedro Gomes e seguia para Itiquira, no Mato Grosso, a trabalho, com uma carretinha acoplada ao Fiat Uno. A causa do acidente está sendo apurada pela perícia, que já trabalha no local. O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Medico Legal) de Coxim.

O Edição MS levantou que os dois sobreviventes conseguiram sair e tentaram tirar Ribeiro do carro, que estava aparentemente desmaiado, mas, uma explosão impediu o resgate. Quando o Corpo de Bombeiros chegou o veículo já tinha sido destruído pelas chamas.