Licitação pronta e obras vão custar R$ 1,3 milhão para pavimentação asfáltica no Nova Glória e Vida Nova em Glória de Dourados

| RENATA VOLPE MIDIAMAX COM ADAUTO DIAS / DIASMS


Governador e Prefeito Aristeu Nantes durante assinatura do Programa Governo Presente - Foto Adauto Dias

A empresa CGS Construtora venceu licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para realizar obras de pavimentação asfáltica no município de Glória de Dourados, a 279 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo aviso publicado pela Agência no Diário Oficial do Estado, a empresa vai executar obra de infraestrutura urbana que engloba pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Nova Glória e proximidades. As obras fazem parte da etapa II. 

O valor total do serviço é de R$ 1.380.266,03. Segundo o aviso, o resultado foi devidamente adjudicado à empresa vencedora sendo igualmente homologado todo o procedimento pela autoridade competente.

Esta obra foi solicitada prefeito Aristeu Pereira Nantes durante reunião com o Governador Reinaldo Azambuja na cidade de Naviraí, inserido no programa Governo Presente, e assinado no dia 06 de março deste ano em Campo Grande.