Naviraí-Acidente na BR-163 envolvendo carreta e moto deixa duas vitimas fatais

| TANAMíDIA NAVIRAí / A EQUIPE DE SOCORRISTAS DA CCR MS VIAS CHEGOU A SER ACIONADA, PORéM AO CHEGARAM AO LOCAL CONSTATARAM QUE AS VITIMAS Já ESTAVAM SEM VIDAS.


Um acidente de trânsito, na noite de ontem (11), na altura do km 121 da BR-163 em Naviraí, deixou duas vitimas fatais.  Acidente aconteceu por volta das 21h15m, envolvendo uma moto Kawasaki/Z1000 e uma carreta Scania bi-caçamba.

Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. Eles seguiam pela rodovia quando vieram a colidir contra a carreta que ao deixar o pátio de um posto de combustível, invadiu a pista provocando assim o acidente.

A equipe de socorristas da CCR MS Vias chegou a ser acionada, porém ao chegaram ao local constataram que as vitimas já estavam sem vidas. 

A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que encaminhou o condutor da carreta para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Daniani é filha de um casal de empresários de Naviraí completaria idade nova nesta segunda-feira (13). Ela deixa marido e um casal de filhos pequenos.