Azul retoma voos de segunda a sexta em Dourados

| DOURADOS AGORA


Voos serão retomados em Dourados

Alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril, a Azul deve operar 303 voos diários em agosto. Com o incremento de frequências, oito cidades no país voltam a receber voos da companhia, entre elas, Dourados, que terá voos diretos para Campinas a partir do dia 03.

Com operações de segunda à sexta, as novas frequências em Dourados serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes. Além da cidade sul mato-grossense, Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), dia 17, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18 de agosto, também terão o serviço de transporte aéreo retomado pela Azul.

A reabertura das cidades fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país. Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia.

No aeroporto de Viracopos, os Clientes do Mato Grosso do Sul poderão se conectar para diversos destinos domésticos e internacionais, como Rio, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Manaus, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Fort Lauderdale e Lisboa.

A Gol que também suspendeu as atividades por conta do surto, retoma os voos diários para Dourados a partir de domingo (12). A venda de passagens já está sendo feita pela companhia, contudo, os voos serão operados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo.