Motociclista de 25 anos morre após sofrer acidente em prova na Inglaterra

Ben Godfrey, piloto britânico de Superbike, se envolveu em uma colisão com outra moto em um evento na pista de Donington Park, neste domingo. Atleta não resistiu aos ferimentos

| GLOBOESPORTE.COM / GLOBOESPORTE.COM


O motociclista britânico Ben Godfrey, que compete na categoria Superbike, morreu neste domingo após sofrer um acidente em uma corrida na pista de Donington Park, na cidade de Leicestershire, na Inglaterra. O atleta de 25 anos não resistiu aos ferimentos após chocar-se com outra moto durante o evento conhecido como No Limits Trackday.

Os organizadores afirmaram que Ben Godfrey recebeu os primeiros socorros logo depois da colisão. No entanto, ele não sobreviveu devido à gravidade dos ferimentos.

- Estou profundamente triste. Ben era realmente um jovem fantástico e amigo de tantas pessoas no circuito. Estava muito empolgado com o início da temporada e participou de muitos dias de pista no mês passado. Nossos pensamentos estão com sua família, seu parceiro Jordan e seus companheiros de equipe e amigos - disse Mark Neate, diretor da No Limits Trackdays.