Com a reforma e pintura da estrutura do poço principal que abastece a nossa cidade, Prefeito Aristeu Nantes mostra responsabilidade pelo patrimônio público de Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Poço principal que abastece Glória de Dourados - Fotos Adauto Dias

Desde o início de sua gestão a frente do executivo municipal, o prefeito Aristeu Pereira Nantes tem demonstrado grande responsabilidade e valorização do patrimônio público municipal em Glória de Dourados, desta forma realiza diversos trabalhos inéditos comparando a outras administrações, assim,  tem restaurado diversas estruturas públicas, a maioria construída pelo ex-prefeito José de Azevedo, in memoriam.

Para ter uma ideia da responsabilidade, amor e dedicação ao município, o prefeito Aristeu realizou além da reforma e pintura da estrutura do poço principal que abastece a nossa cidade, também já recuperou conservando sua originalidade de todo o calçamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas, esta concluindo essa semana também o calçamento da Avenida Geraldo Cassiano Pontes e mantendo a padronização, realizou o mesmo trabalho na Avenida do Distrito de Guaçulândia, recuperou a linda Fonte Luminosa que estava destruída e abandonada há vários anos, e também todo calçamento construído com pedras Petit-pavê,  com toda a originalidade na Praça José de Azevedo.

O prédio do paço municipal foi totalmente revitalizado, ganhou rampa de acessibilidade e gramado em todo seu entorno, devolvendo toda a beleza da arquitetura que existia na visão do Zé da Mala, quando construiu em 1988 para abrigar todo o centro administrativo do município. Recuperou o antigo prédio da Agenfa, transformando em cede do departamento de tributação municipal, e reformou muitos outros bens da municipalidade, sem contar com o trabalho inédito que vem desenvolvendo na recuperação das estradas rurais do município.

Esse é o jeito simples, com responsabilidade, honestidade e valorização do dinheiro público, que o prefeito Aristeu Nantes vem cuidando da nossa querida Glória de Dourados. Com isso, estamos vendo uma cidade bem administrada, para ter o prazer de morar e criar nossa família aqui.