Prefeito Aristeu Nantes realiza trabalho com responsabilidade e duradouro no travessão da Guaçulândia para o Barreirão em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito Aristeu Nantes acompanho os trabalhos da recuperação do travessão - Fotos Adauto Dias

Sempre valorizando o dinheiro público, e realizando trabalhos com muita responsabilidade para durar bom tempo sem precisar ficar recuperando após cada chuva, o travessão da Guaçulândia para a linha do Barreirão ganha nova cara com a recuperação que esta sendo feita pelo prefeito Aristeu Pereira Nantes em Glória de Dourados.

Como vem acontecendo em várias estradas rurais do município, chegou à vez da recuperação deste travessão tão importante para o escoamento da produção rural daquela região, com vários barracões de suinocultura e produção de agricultura e pecuária que utilizam este trecho de estrada rural.

Após a finalização da manutenção desta estrada, com lombadas de contenção, construção de caixa de capitação de águas fluviais e cascalhamento, este travessão passa a ser mais uma estrada recuperada pela administração do prefeito Aristeu, como a 4ª linha nascente, 8ª linha poente em toda sua extensão desde a BR 376 até o km 10, trechos da 7ª linha nascente, trechos da 4ª linha nascente, travessão da Guaçulândia para a 3ª linha nascente e muitos outros pontos da malha viária rural do município.

O chefe do poder executivo municipal ressalta a importância deste trabalho, “apesar das dificuldades com o pequeno número de maquinas que o município possui para este tipo de serviço, procuramos aplicar os recursos de maneira eficaz, sempre valorizando cada centavos do dinheiro público, assim estamos conseguindo mostrar que é possível ter estradas com qualidade e segurança para o escoamento da produção rural, transporte escolar e facilitar o acesso dos moradores desta região até a parte urbana do município. Esse é nosso jeito de administrar, muito trabalho, responsabilidade, fazendo sempre o melhor para a população”. Concluiu o prefeito Aristeu.