Utilizando recursos próprios do município Prefeito Aristeu Nantes adquiriu maquina para triturar galhadas em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIASMS COM GLORIAINFORMA


Prefeito Aristeu Nantes testando a máquina de triturar galhadas - Fotos Adauto Dias

A máquina de triturar galhadas servirá para auxiliar no destino correto dos galhos e folhas, oriundos das podas das árvores realizadas na cidade, que após esse trabalho eram estocadas no antigo lixão.

O prefeito Aristeu Nantes ressaltou, “com a aquisição dessa máquina, a prefeitura resolverá não só a questão de dar um destino correto para esses galhos, e ainda reaproveitando essa matéria orgânica, que posteriormente será transformado em adubo, utilizado até mesmo para compostagem e outros fins, disse o prefeito”.

A TP - 400 é um triturador de Galhos que pode ser utilizado em propriedades rurais, jardinagem, condomínios ou em qualquer lugar onde a necessidade de triturar galhos.

O prefeito Aristeu Nantes esta satisfeito com as conquistas realizadas e o trabalho que toda a sua equipe de gestão pública tem realizado, “só assim nós podemos manter os compromissos em dias, desde folha de pagamento, manutenção das estradas vicinais, manutenção na área urbana, e ainda poder adquirir equipamentos para continuar realizando um bom trabalho”. Finalizou Aristeu.

Além do prefeito Aristeu Nantes e equipe da secretaria municipal de desenvolvimento sustentável, acompanharam os primeiros trabalhos desta maquina as vereadoras Rozane Espindola Barros Penze, Claudia Regina Marangoni Bom, secretários de gestão e fornecedor do equipamento.