Santos tem 100% dos direitos econômicos de 11 jogadores; veja como é a divisão em todo o elenco

Carlos Sánchez e Kaio Jorge são alguns dos nomes totalmente ligados ao Peixe; confira lista

| GLOBOESPORTE.COM / BRUNO GIUFRIDA, EDUARDO VALIM E GABRIEL DOS SANTOS


Em balanço financeiro divulgado em seu site oficial, o Santos mostra quanto tem dos direitos econômicos de todos os seus jogadores.

O GloboEsporte.com apresenta, abaixo, qual é a porcentagem que o Santos possui de cada atleta do elenco profissional. Um dos principais jogadores da equipe, o meia Carlos Sánchez, por exemplo, tem 100% de seus direitos econômicos "na mão" do Peixe. Kaio Jorge, uma das promessas do time, também. No total, são 11 jogadores 100% do clube.

LEIA MAIS + Jesualdo Ferreira defende cinco substituições na volta do futebol + Kaio Jorge diz que vivia melhor fase da carreira antes da pausa

Veja, abaixo, a porcentagem de cada jogador que pertence ao Santos:

Goleiros

Everson: 80% dos direitos econômicos ligados ao Santos.John: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Vladimir: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.João Paulo: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.

Laterais

Pará: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Madson: 60% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Felipe Jonatan: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.

Zagueiros

Lucas Veríssimo: 80% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Luan Peres: está emprestado ao Santos. Luiz Felipe: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.

Meio-campistas

Jobson: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Sandry: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Bryan Ruiz: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Sánchez: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Diego Pituca: 50% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Jean Mota: 80% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Alison: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Evandro: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.

Atacantes

Soteldo: 50% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Renyer: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Raniel: 50% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Tailson: 95% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Lucas Venuto: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Uribe: 50% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Marinho: 90% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Kaio Jorge: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Eduardo Sasha: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Yuri Alberto: 100% dos direitos econômicos ligados ao Santos.Arthur Gomes: 70% dos direitos econômicos ligados ao Santos.

SEJA SÓCIO REI AGORA!