Jovem que vendia maconha pelas redes sociais é preso

| DOURADOS AGORA


13/09/2019 09h16 - Da redação

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 21 anos morador no Jardim Novo Horizonte acusado de tráfico de drogas. O rapaz foi preso após negociar maconha pelas redes sociais.

A Equipe de motociclistas da ROMO GMD, realizava rondas preventivas na região da Vila Ubiratan, quando tentaram abordar dois indivíduos em uma motocicleta que empreenderam fuga, porém foram abordados mais a frente na Rua Dom João VI.

Com os dois rapazes a GM localizou uma trouxinha de maconha de 13 gramas. Durante a conversa os guardas descobriran que os jovens compraram a trouxinha por R$ 20 e teriam feito outra encomenda de maconha ao Traficante.

A equipe da Guarda Municipal foi até o local onde o acusado estava e encontrou com o rapaz, um saquinho plástico com 50 gramas de maconha.

O acusado confessou que iria comercializar aquele pedaço por R$ 5. Durante os procedimentos de checagens os GMs ainda localizaram outras 6 trouxinhas e 2 tabletes pequenos de maconha que ao todo pesaram 800 gramas do entorpecente dividido em vários pedaços de tamanhos diferentes.

Diante da situação o jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Guarda Municipal por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.