Maracaju: Colisão frontal entre veículos na Rua Joaquim F. de Azambuja, resulta no óbito de uma pessoa

Vítima fatal iria completar 66 anos depois de amanhã e era servidora pública municipal.

| MARACAJU SPEED / POR: MARACAJUSPEED/ROBERTINHO


O acidente de colisão frontal ocorreu por volta das 18:30h, na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja, Vila Juquita, e envolveu o veículo Golf de cor Prata de Dourados/MS, conduzido por um homem de  (47) que seguia pela referida rua no sentido Bairro Paraguai/Vila Juquita e o veículo Gol de cor Vermelha  de Maracaju/MS, que era conduzido porum homem de  (40) e tinha como passageira a senhora Vera Lourdes Fuchs (65) e seguia no sentido contrário ao do veículo Golf.

A colisão foi frontal e populares acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone 193, relatando o acidente e informando que no local havia três vítimas. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local do sinistro, e ao chegarem constataram que o condutor do veículo Golf o senhor (47) havia sido removido do local do acidente e transportado por terceiros ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Já no segundo veículo (Gol) foi averiguado que haviam dois ocupantes/vítimas, sendo o condutor de  (40) e a senhora Vera Lourdes Fuchs (65) que se encontrava no banco traseiro, atrás do motorista, inconsciente e com traumatismo craniano e corte contuso na região frontal da cabeça. Sendo que a mesma fora imobilizada e encaminhada rapidamente a unidade de Pronto Socorro, mas infelizmente veio a óbito, minutos após dar entrada naquela unidade hospitalar.

O condutor de (40) encontrava-se no interior do veículo com fratura aberta da patela do joelho esquerdo e possível fratura de punho esquerdo e arcos costais (costelas). Foram realizados procedimentos de imobilização de membros fraturados e feita a retirada do condutor em prancha rígida, já sendo imobilizado e encaminhado ao interior de UR (Unidade de Resgate), e transladado para o Pronto Socorro.

Uma Guarnição da Polícia Militar que chegou momento seguintes no local do sinistro auxiliou no socorro das vítimas, bem como na orientação do tráfego de veículos pelo local.

Com a morte da servidora pública, o local teve que ser resguardado, até que a Perícia da Polícia Civil da cidade de Dourados chegasse para realizar procedimentos de perícia criminal. Os peritos chegaram ao local por volta das 22:00h, sendo realizados os procedimentos ao caso,  posteriormente liberado a retirada de ambos os veículos do local com auxílio de guincho.

Maiores informaçãoes dentre algumas horas.