Caminhoneiro, morador em Rio Brilhante, morre após capotagem de Uno em Porto Murtinho

| RIO BRILHANTE EM TEMPO REAL


Carlinhos, como era conhecido morreu no local

Por: Olimar Gamarra e Antônio Coca

Foi identificado motorista morto em acidente próximo a Porto Murtinho, Luiz Carlos Topper de 38 anos morador em Rio Brilhante.

Como já havia sido noticiado anteriormente pela nossa reportagem, Luiz Carlos é da cidade de Rio Brilhante e segundo informações, o memso teria ido a área central de Porto Murtinho na companhia de alguns caminhoneiros comprar alguns produtos, e ao retornar para o estacionamento onde sua carreta aguardava liberação para seguir sentindo ao porto para descarregar, houve o acidente. O local onde seu veículo está é de aproximadamente 6 km da área central do município. Luiz Carlos, era um dos passageiros quando aconteceu o acidente.

De acordo com o portal, Porto Murtinho precisa saber, segundo informou um dos militares que prestaram socorro ao grupo, o veículo ao sair da pista bateu em uma árvore antes de tombar. A vítima fatal foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

Os demais ocupantes do veículo, um Fiat uno, com placas de Dourados (HSC-7167) foram socorridos pelos militares do corpo de bombeiros e encaminhados com vida ao hospital municipal de Porto Murtinho.

A identificação do motorista e dos demais ocupantes não foi repassado a reportagem.