Prefeito Aristeu Nantes inicia recuperação da calçada do canteiro central da Avenida Geraldo Cassiano Pontes em Glória de Dourados.

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito Aristeu Nantes e secretário de infraestrutura vistoriando os trabalhos - Foto Adauto Dias

Com trabalho honesto, valorizando o patrimônio público e com muita vontade, o prefeito Aristeu Pereira Nantes vem transformando Glória de Dourados em uma cidade bonita, organizada e boa para viver.

Logo após a instalação de luminárias com LED,  o chefe do poder executivo municipal determina a recuperação de toda a extensão da calçada do canteiro central da Avenida Geraldo Cassiano Pontes, que liga a 4ª linha nascente e poente, calçamento construída com pedras tipo Paty-Pavê em cores preto e branco.

Desde o início de sua administração, Aristeu tem desenvolvido método de recuperação do patrimônio público, muitos deles construídos na administração do então prefeito (in memória) José de Azevedo, que foram encontrados totalmente degradado pelo abandono e falta de preservar o que outros gestores construíram.

“Tivemos a preocupação de recuperar toda a calçada do canteiro central da Avenida Presidente Getúlio Vargas, estamos em fase de conclusão da reforma do prédio e construção de rampa de acessibilidade e gramado no entorno do paço municipal, recuperamos o prédio da antiga Agenfa, estrutura que estava abandonada e transformamos em nova cede da tributação, construímos toda a calçada do canteiro central da Avenida do Distrito de Guaçulândia, recuperamos com grande economia a nossa querida fonte luminosa da Praça José de Azevedo, estamos em fase de construção da base de sustentação da nova caixa d’água com capacidade para armazenar 200 mil litros de água no Alto da Glória,  e muitas outras ações que realizamos, tudo isso com grande responsabilidade, utilizando recursos próprios do município,  e vamos continuar com esse objetivo para oferecer melhores condições de vida para toda a população”. Ressaltou o prefeito Aristeu.