Tião Leiteiro quer ponte de concreto na 4ª linha, km 01 nascente em Glória de Dourados

| DEMERVAL NOGUEIRA


Vereador Sebastião Pereira - Foto Adauto Dias

O vereador Sebastião Pereira, o Tião Leiteiro (PSDB) está recorrendo à deputada federal Rosiane Modesto de Oliveira, a Rosa Modesto (PSDB) e ao deputado estadual Rinaldo Modesto de Oliveira, o Professor Rinaldo (PSDB), no sentido de que os deputados analisem a possibilidade de angariar recursos para a construção de uma ponte de concreto na estrada vicinal denominada de 4ª linha, altura do km 01 nascente.

Segundo o vereador Tião Leiteiro, “o objetivo desta matéria é de solicitar aos deputados, federal e estadual a possibilidade de angariar recursos para a construção da ponte da 4ª linha km 01, lado nascente do nosso munícipio. Com a ação do tempo, tem causado sérios danos e colocando em risco a vida de pessoas que necessitam usufruir dela para ali transitarem. Portanto, a construção da ponte de concreto facilitará o acesso das pessoas, bem como, garantindo mais segurança aos nossos munícipes e contribuindo com o escoamento das produções rurais”, afirma o vereador peessedebista.

Com a construção da ponte na 4ª linha, no km 01 nascente, também poderia retirá-la de uma semicurva, onde tem plantios de bambuzeiros e, isso tira a visão da ponte, mesmo porque, quando o motorista, principalmente os que não conhecem, quando descobre estão em cima da ponte. Uma ponte de madeira antiga, que já foi restaurada mais de 10 vezes, e sempre apresenta problemas, merecendo uma ponte de concreto para os motoristas que por ela trafegam, principalmente nos transportes de produtos na área rural, bem como, os transportes de veículos pesados que levem rações e que buscam frangos e suínos, além dos proprietários de veículos que se dirigem até seus lotes e fazendas naquela região e, os transeuntes, bicicletas e ciclomotores.