Prefeito Aristeu Nantes coloca a mão na massa e ajuda nos trabalhos de recuperação da tubulação na 3ª linha poente km 4,5 em Glória de Dourados.

Vendo a necessidade de rapidez nos trabalhos, e já de costume de colocar a mão na massa, o chefe do poder executivo municipal Aristeu Nantes encarou o serviço com a equipe

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito Aristeu Nantes trabalhando na recuperação da tubulação da 3ª linha poente km 4,5 - Fotos Adauto Dias

Com o desgaste de mais de 14 anos construída, a tubulação da terceira linha km 4,5 conhecida como região da Fazenda Santa Marta teve queda de mais da metade da estrutura da tubulação, interrompendo o trafego neste trecho. 

Preocupado com possíveis prejuízos no escoamento da produção rural, o prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou à gerência municipal de infraestrutura para providenciar a recuperação imediata desta tubulação existente em uma estrada de bastante movimento e importante na produção agrícola e pecuária.

Vendo a necessidade de rapidez nos trabalhos, e já de costume de colocar a mão na massa, o chefe do poder executivo municipal Aristeu Nantes encarou o serviço com a equipe para liberar a estrada o mais rápido possível, proporcionando o escoamento da produção rural, transporte escolar e o acesso dos moradores daquela região até a parte urbana do município.

“Estamos trabalhando bastante e vamos trabalhar muito mais para que a malha viária rural do município ofereça boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção rural, para isso já recuperamos várias tubulações, e reconstruímos quase todas as pontes de madeiras das nossas estradas, agora chega a vez de recuperar a ponte da oitava linha poente km 5,5, que apresentava risco para quem passava por ali, com madeiramento da estrutura totalmente deteriorado, por isso, a necessidade de um trabalho bem feito para que em poucos dias possamos liberar esta importante via de escoamento, transporte escolar e acesso da comunidade a parte urbana do município”. Afirmou o prefeito Aristeu.