Prefeito Aristeu Nantes adquire nova caixa d’água com capacidade de duzentos mil litros para abastecer a população de Glória de Dourados

| ADAUTO DIAS / DIAS MS


Prefeito de Glória de Dourados Aristeu Pereira Nantes - Foto Adauto Dias

Com recursos próprios do município, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes adquiriu uma nova caixa d’água com capacidade de armazenamento de (200 000) duzentos mil litros de água, e vai ser instalado nos próximos dias, no alto da Glória ao lado da caixa de concreto antiga já deteriorada pelos muitos anos de uso e será inutilizada.

A nova caixa d’água metálica terá altura maior que a de concreto existente no local, proporcionando maior pressão na água que chega a todas as residências do município, melhor qualidade no abastecimento de água para toda a população.

Os recursos oriundos de arrecadação dos tributos estão sendo bem aplicado, sempre com respeito ao cidadão que contribui através de impostos, e com responsabilidade e honestidade o chefe do poder executivo municipal de Glória de Dourados trabalha para que tudo seja retornado em benefícios para a população, e isso esta sendo feito.

“Estamos cumprindo mais um compromisso com a população, e desde o início da nossa gestão, estamos em busca de viabilizar a aquisição desta caixa d’água, após atender os moradores do Distrito de Guaçúlândia com uma caixa nova e mais alta para melhorar a pressão da água, conseguimos também recursos para a compra desta caixa que beneficiará toda a população da parte urbana do município, e dessa forma vamos continuar trabalhando bastante para ampliar as ações desta administração, porque juntos somos fortes”. Afirmou Aristeu



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE