Kelly Key fala sobre boa forma: ‘Difícil é controlar a boca o dia inteiro’

Nos bastidores do 'Ding Dong', do 'Domingão’, cantora disse que mudou rotina alimentar e de exercícios em busca de mais qualidade de vida

| G1 / GSHOW


Kelly Key foi só sucesso durante sua participação no Ding Dong, no Domingão do Faustão. Aos 36 anos, a cantora chamou atenção pelas curvas e pelo bom humor nos bastidores do quadro e aproveitou para conversar com o Gshow sobre seus cuidados com o corpo.

“Comecei a cuidar da minha saúde por problemas físicos. Quando você muda a alimentação e começa a se exercitar, o corpo vai entrando no lugar. É natural. Mas o que chamou minha atenção foi subir a escada e não ficar morta, não ter dor na lombar'.

A artista salientou que pensa muito mais na qualidade de vida, e isso acabou mudando toda sua concepção sobre alimentação e exercícios físicos.

“É muito mais de dentro para fora, do que de fora para dentro. Eu me sinto melhor, e acho que passo isso para as pessoas'.

Mãe de três filhos, Kelly Key ressaltou que a maior dificuldade é fugir das guloseimas dentro de casa.

“Atividade são 40 minutos por dia. Isso não é nada. O mais difícil é controlar sua boca o dia inteiro. E com filho em casa. O que não falta é besteira. Eles são danados'.

Durante sua participação no programa, Kelly Key ainda foi comparada à personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço. E ela conta o segredo para esse brilho nos olhos:

“Saber dosar um pouco de tudo. Essa leveza é o que traz sucesso em todas as áreas. E a gente acaba transbordando alegria, tranquilidade e beleza. Acho que é natural'.

Kelly Key cita a filha Suzanna ao ressaltar a importância de falar sobre relacionamentos abusivos

MATERNIDADE

Mãe de Suzanna, Jaime e Artur, Kelly Key também revelou que vive seu melhor momento quando o assunto é maternidade. A maturidade dissipou a culpa, e ajudou a cantora a se dividir melhor entre casa e trabalho.

“Agora estou mais preparada para conciliar trabalho e maternidade. A maturidade traz isso pra gente. A maternidade é muito importante, mas o trabalho é também muito importante'.

Kelly Key comenta retorno ao pop, diz que hit foi feito para ex e é comparada a Vivi Guedes

“Tem que andar junto. Várias coisas nos fazem felizes. É um conjunto de coisas que precisam andar juntas. Não pode andar só um lado'.

REVEJA A PARTICIPAÇÃO DE KELLY KEY NO DING DONG



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE