Cláudia Carreiro recorre a Geraldo Resende para conseguir equipamentos para a saúde

| DEMERVAL NOGUEIRA


vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB) - Foto Adauto Dias

A vereadora Cláudia Regina Marangoni Bom, a Cláudia Carreiro (PSDB) está recorrendo ao Secretário de Estado da Saúde (SES), Geraldo Resende Pereira (PSDB) no sentido de que o secretário estadual mobilize em prol de Glória de Dourados, para que haja a aquisição de um Digitalizador de Imagem de Raios-X e uma Impressora de Filmes de Raios-X para ser utilizado pelo município de Glória de Dourados.

Conforme salienta a vereadora peessedebista, “a presente matéria indicativa justifica-se, tendo em vista que o nosso município apesar de possuir o referido aparelho, este não se encontra funcionando de maneira correta, o que vem impossibilitando um diagnóstico médico preciso”, disse a vereadora Cláudia Carreiro salientando ainda, “ressalta-se que o referido aparelho é de suma importância, sendo uma necessidade diária. Com um novo aparelho a saúde de Glória de Dourados proporcionará o atendimento de demandas de exames com maior qualidade, agilidade e perfeição”, afirma a vereadora tucana.

A vereadora espera contar com a boa vontade do Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, no sentido de atender a população gloriadouradense.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE